Expobelluno 2022 terá espaço para divulgação do trade do turismo de Siderópolis

Após ser incluída no calendário do setor de turismo municipal, a Feira Expobelluno – edição 2022 segue nos preparativos. Na noite dessa segunda-feira, dia 18, um encontro reuniu representantes do Departamento de Turismo, Conselho Municipal, e empreendedores para tratar sobre a participação do trade do turismo do Município no evento. O encontro ocorreu no Hotel Costa Rique.

“O encontro foi muito produtivo e também serviu para plantarmos uma semente de união com todos que fazem parte do trade do turismo”, disse o assessor especial Thiago Freitas.

O Município terá um espaço dentro da feira em que irá oportunizar ao setor do turismo, divulgar os empreendimentos, localizados na cidade, aos visitantes, como pubs, hotel, pousadas, gastronomia, entre outros.

“Nosso município é rico em belezas naturais, sendo que possui muitos atrativos para os visitantes, incluindo passeios pela natureza, trilhas e esportes de aventura. Siderópolis está se desenvolvendo cada vez mais no setor de turismo, oferecendo ainda mais opções de entretenimento e lazer”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

O Departamento de Turismo segue à disposição para mais esclarecimentos sobre o evento e a organização dos dias para os interessados em divulgar seus empreendimentos. Mais informações no telefone: 3435-8900.

Fotos: Ana Paula Sarnowski