Escolas municipais recebem cama elástica e piscina de bolinhas na semana que antecede a Páscoa

O Governo Municipal de Siderópolis, através da Secretaria de Educação entregou camas elásticas e piscinas de bolinhas nas oito escolas da Rede Municipal de Ensino. O ato da entrega ocorreu nesta semana, que antecede a Páscoa, dia 17 de abril.

“É mais um investimento que estamos fazendo na Educação, com recursos próprios do Município, através da pasta. São materiais destinados para o momento de lazer e recreação dos alunos, que trarão inúmeros benefícios, fortalecendo o aprendizado. Ficamos muito contentes em fazer mais uma entrega sempre com o intuito de melhorar a qualidade do ensino”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

Na última sexta-feira, dia 8, o prefeito Franqui Salvaro e o vice-prefeito Adriano Teixeira realizaram a entrega de dois ônibus 0 km para a Secretaria de Educação, por meio do secretário de Educação Méricles Rossa, também adquiridos com recursos próprios, no valor de R$ 910 mil.

Jessica Rosso
Departamento de Comunicação