Acidente deixa repartições da prefeitura sem telefone fixo

Os telefones fixos das repartições da Prefeitura de Siderópolis estão temporariamente sem funcionar. Isso porque, na manhã desta segunda-feira, um caminhão transitava pela região central da cidade quando acabou atingindo e arrebentando os fios que interligam a central telefônica localizada no Paço Municipal com as repartições da prefeitura.

A empresa responsável pelo serviço de telefonia já foi acionada e a previsão é de que o serviço seja normalizado somente ao final do dia. Em caso de emergência na área de saúde, o telefone 3435-3299, que não está conectado a rede afetada pelo acidente, poderá ser utilizado pelos moradores de Siderópolis. Também está disponível o número da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, 3443-5787.