Final do Campeonato Municipal de Bocha 2019 – Taça Mundo da Construção

O Campeonato Municipal de Bocha de Siderópolis chegou na sua grande decisão. Após quatro meses de competição, o Alto Rio Maina e o São Martinho Baixo duelam na final pela Taça Mundo da Construção de 2019. A primeira partida será no dia 7 de novembro, às 19h30min, na cancha de São Martinho Alto. E a segunda no dia 10, na cancha Arus, no centro da cidade, com disputa de terceiro entre São Martinho Alto e Arus a partir das 9 horas e, em seguida, a final.

A competição deste ano iniciou com 14 equipes na disputa e as partidas ocorreram nas segundas, terças, quartas e sextas nas canchas das comunidades do município. Na chave A estiveram: Despachante Juca, HG, São Martinho Alto, Arus, Siderox, Dirceu Barbearia, Bar 7. Já na chave B: Alto Rio Maina, São Martinho Baixo, Estrela Vermelha, Ajax, Vila Vasco, Camadona, Choqueiro.

Resultados dos jogos de ida das semifinais

08/10 – Cancha São Martinho Alto – ALTO RIO MAINA 1×1 ARUS

10/10 – Cancha São Martinho Alto – SÃO MARTINHO ALTO 2×0 SÃO MARTINHO BAIXO