Lançada Mostra de Arte em Siderópolis

A prefeitura de Siderópolis, através da Fundação de Cultura, Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess) e Ateliê Assisi, lançou essa semana o projeto de artes em tela, que envolve a Mostra Conexão-Conexão Siderópolis-Reconexão. São obras expostas no Siderópolis Clube e que poderão ser conferidas pelo público até sexta-feira (7), tanto no período matutino quanto no vespertino.             Em primeiro plano as obras envolvem artistas da região, na seqüência artista plásticos de Siderópolis e que retratam em suas obras vivências e paisagens do município, encerrando com o confronto entre o passado e o presente na reconexão. Participaram da abertura o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, o vice-prefeito Elvi Donadel, suas respectivas esposas, Aretusa Warmling, e Cátia Donadel, e Maria Marlene Milanesi Just, autora do projeto Conexão – Reconexão. O projeto é mais um inserido nas comemorações dos 120 anos de colonização de Siderópolis.