Abertas inscrições para cursos do IFSC

Prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Educação, abre nesta quinta-feira (26) as inscrições para os cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (If-sc). Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, no Paço Municipal Antonio Feltrin.

Estão disponíveis 24 vagas para o curso de eletricista industrial em NR10, com duração de 200 horas, e 20 vagas para o curso de modelagem têxtil, também com duração de 200 horas. O curso de informática depende da liberação do ônibus por parte do If-sc em Florianópolis. “As aulas iniciam na segunda quinzena de junho e acontecerão no Centro Social Urbano e no antigo escritório da CSN, no Bairro Rio Fiorita”, explica a Secretaria de Educação Cládis Meri Zanelatto Trento.