Movimento tranqüilo no primeiro dia de cadastramento do FGTS

O Governo Municipal de Siderópolis e a Caixa Econômica Federal iniciaram nesta segunda-feira (25) o cadastramento para os moradores atingidos pelas chuvas do dia 12 de maio deste ano e que tem direito a sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A entrega da documentação deverá ser feita no Sindicato dos Mineiros, no Bairro Rio Fiorita.

Estão aptos a receberem o FGTS os residentes no Rio Fiorita, Vila São Jorge, Patriônio, Vila Macarini, Loteamento Dona Sebastiana, Santa Luzia, Jordão Alto, Médio e Baixo, Rio Albina, Rio Kuntz, São Pedro, Linha Alexandre da Boit, Montenegro, Santo Antônio, São Geraldo e São Martinho Alto.

O recebimento dos documentos estará acontecendo conforme calendário e exigências abaixo relacionadas. Outras informações poderão ser obtidas no site www.sideropolis.sc.gov.br, onde o usuário poderá imprimir o formulário para adiantar o processo. O valor do saque é de R$ 4.650 por conta.

Calendário de entrega dos documentos no Sindicato dos Mineiros

Nascidos em

Janeiro/fevereiro

25 de outubro

Março/Abril

26 de outubro – 8h às 16h

Maio/junho

27 de outubro – 8h às 16h

Julho/Agosto

28 de outubro – 8h às 16h

Setembro/Outubro

29 de outubro – 8h às 16h

Novembro/Dezembro

1 de novembro – 8h às 16h

Documentos necessários para a liberação na CEF

• Carteira de Identidade (cópia frente e verso);
  • Carteira profissional (cópia das páginas da foto, identificação e todos os contratos de trabalho);
  • Comprovante de residência com data entre 13 de janeiro de 2010 a 13 de maio de 2010, devendo conter no documento obrigatoriamente o nome do sacador, o bairro e a cidade. São válidos para comprovar residência talões de água, luz e telefone; extrato de cartão de crédito; comprovante emitido pela prefeitura. Em caso do comprovante estar no nome do cônjuge, o deverá ser apresentada também a certidão de casamento.
  • Cartão PIS.