Prefeitura de Siderópolis é pioneira no Fly Decisões

Tornar o processo administrativo mais ágil e permitir que os gestores municipais possam tomar decisões sabendo realmente como estão as contas da prefeitura. Essas são características do Fly Decisões, sistema que será aplicado de maneira pioneira na Prefeitura de Siderópolis. Em novembro, secretários e servidores municipais estiveram no CTBetha conhecendo as novidades que serão implantadas.

Através do Fly Decisões é possível unificar dados e apresentá-los de maneira ordenada e clara. “O novo sistema dá visibilidade porque busca relatórios que vão auxiliar na tomada de decisões, unindo informações da contabilidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso vai facilitar muito nosso trabalho”, afirma Valberto Berkenbrock, contador da Prefeitura de Siderópolis.

A administração aplicará a linha Fly, com Protocolo, Indicadores, Indicadores MOB e Decisões. “Os sistemas vêm para atender nossas necessidades”, reforça Oracídio Pereira Júnior, responsável pelo Controle Interno. A agilidade na administração municipal é algo sempre procurado, por isso a chefe de gabinete, Clarisse Ghellere, acredita que o Fly Protocolo dará mais suporte no atendimento ao público. “O contribuinte nos procura em busca de soluções para seus problemas e precisamos dar respostas às pessoas”, revela.

Colaboração/Fotos: Imprensa Betha Sistemas