Duelo de líderes no municipal de Siderópolis

A 7ª rodada do campeonato municipal de futebol amador de Siderópolis, 5ª Taça Tubozan, prossegue neste final de semana com o duelo dos líderes da competição. No domingo (17) estarão frente a frente as duas melhores equipes até aqui do campeonato. O Estrela, que segue com 100% de aproveitamento, encara a Cooperca, também invicta, no campo do Itaúna, às 15h.

No mesmo horário, o São Martinho enfrenta o Siderópolis no campo do Treviso. No sábado (16), às 15h, jogam Rio Fiorita e Trilho, no campo do Itaúna. Já o Ajax, que enfrentaria no domingo pela manhã o Grêmio Siderópolis, marcará os três pontos com a eliminação do Grêmio. A Carbonífera Belluno folga na rodada.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a disputa na ponta da tabela continua cada vez mais acirrada. Estrela, Cooperca e Carbonífera Belluno praticamente já garantiram vaga nas semifinais. A outra vaga segue em disputa e o classificado deverá sair apenas na última rodada. Os quatro classificados disputam a semifinal em um jogo, assim como a final, que está marcada para o dia 14 de junho.

Classificação

1 –       Estrela – 15 pontos

2-        Cooperca  – 13 pontos

Carbonífera Belluno