Siderópolis lança Refis com desconto de até 90% em cota única

O Governo Municipal de Siderópolis informa aos contribuintes que está valendo o Refis 2022. Este ano a Lei sancionada pelo prefeito Franqui Salvaro, concede àqueles que possuem pendências de impostos, descontos de até 90% sobre juros e multas, pago em cota única até o dia 20 de dezembro deste ano.

O Refis 2022 também concede desconto de 80% em caso do contribuinte optar por 10 parcelas mensais consecutivas, e desconto de 70% ao realizar o pagamento em até 20 parcelas consecutivas, sendo que a parcela mínima deverá ser de R$70.

Para fins de adesão ao parcelamento, fica definido que o contribuinte sujeito passivo, pessoa física ou jurídica deverá formalizar sua adesão até a data de 20 de Dezembro de 2022, assinando o termo de adesão no Departamento de Tributos da Prefeitura de Siderópolis, no horário de expediente, das 8h às 12h ou das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.