Siderópolis enfrenta Içara na estreia do Regional de Futsal da LUD

O município de Siderópolis estreia na competição Regional de Futsal da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), em 2022, nesta terça-feira, dia 9. A equipe faz um duelo contra a Içara. A disputa acontece no Ginásio de Esportes Módulo Içara, a partir das 20 horas. A partida encerra a primeira rodada no grupo A. 

De acordo com o técnico de Siderópolis, Nelson Carminio Michel, o Nelsinho, a expectativa é de um grande confronto já que neste primeiro jogo, o time enfrentará o atual campeão da LAC. “Esperamos fazer um bom jogo do jeito que fizemos na semifinal, sabemos das nossas dificuldades, mas queremos sair dali com três pontos e começar bem a competição, que vai dar confiança para nós jogar a próxima partida em casa e começar a encaminhar a nossa classificação”, afirmou. 

Segundo o jogador Natanael, que joga na posição de ala, o time está mais preparado para a competição. “Sem dúvida vamos jogar para colocar Siderópolis no topo da competição novamente, com a ajuda da nossa torcida que sempre nos apoiou. Contamos com a presença de todos e vamos em busca desse título”, disse 

Após este confronto, Siderópolis volta a jogar no dia 19 de agosto, contra ADR Nova Veneza. A partida será em casa, no Ginásio Municipal de Siderópolis, a partir das 20 horas. 

A competição é uma das mais esperadas do ano e o campeão levará a Taça Jucemar de Jesus (Iniesta). Além da premiação em troféu e medalhas, o campeão recebe R$ 2.500,00. O vice-campeão leva o valor de  R$ 1.000,00. Um troféu personalizado será entregue para a defesa menos vazada, o artilheiro e para o destaque da partida final. Foto: Divulgação