Prefeito vai ao Tribunal de Contas tratar sobre viabilidade de expandir rede de energia elétrica em Siderópolis

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, esteve no gabinete do conselheiro Wilson Wan-Dall, no Tribunal de Contas de Santa Catarina, nessa quinta-feira, dia 3. O encontro teve o intuito de esclarecer a viabilidade de uma importante obra para o Município de Siderópolis, que visa expandir o fornecimento de energia elétrica para atendimento do setor industrial e residencial no Município.

“Estamos em busca da segurança jurídica, verificando a possibilidade do Município executar a obra. O investimento é de grande importância para a população, que resultará em renda, emprego, melhoria da qualidade de vida e incentivo à novas empresas que pretendem se instalar na cidade”, afirmou Salvaro. Estavam presentes na reunião a procuradora do Município Raquel Aguiar Felippe, a responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Kelly Dalla Lana, o advogado da Certrel, Marcos Felisberto, o engenheiro elétrico da Certrel Luciano Pinto, e o deputado estadual José Milton Scheffer.