Boletim Epidemiológico - terça- dia 6 - e registro do 33º óbito

Publicado em 06/04/2021 às 19:55 - Atualizado em 06/04/2021 às 19:55

Créditos: Decom/Divulgação Baixar Imagem

A Prefeitura de Siderópolis informa, com grande pesar, mais uma morte por Covid-19. Trata-se de um homem, de 57 anos. O óbito foi notificado nesta terça-feira, dia 6. Esse é o 33º óbito registrado pelo município desde o início da pandemia. O Governo Municipal manifesta os seus sentimentos e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Até esta terça-feira, o município registrou 1.516 casos de coronavírus. Destes, 1.476 se recuperaram da doença e sete estão ativos. São dois casos considerados suspeitos de estarem com o vírus. A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, monitora ainda 46 casos. São dois pacientes internados em leito clínico e um em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).