Secretariado de Siderópolis trabalha por uma gestão integrada

Publicado em 13/01/2021 às 15:26 - Atualizado em 13/01/2021 às 15:53

Créditos: Arquivo/Decom Baixar Imagem

Após quinze dias de trabalho à frente das pastas, o secretariado escolhido pelo Governo de Siderópolis irá realizar a segunda reunião de trabalho na próxima segunda-feira.

Durante o encontro os representantes de cada uma das secretarias irão apresentar os avanços alcançados nos primeiros 15 dias de trabalho e traçar os próximos passos a serem dados pela nova gestão.

Os nomes escolhidos pelo prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro (PSDB), foram apresentados na véspera do primeiro dia útil de 2021 e desde lá seguem desempenhando intenso trabalho.

O vice-prefeito, Adriano Teixeira, além de trabalhar ao lado de Franqui na gestão do município, foi escolhido para atuar, também, como secretário de obras. A Secretaria de Saúde ficou a cargo de Jananina Bertan Warmling, esposa do ex-prefeito Douglas Warmling, do PSD. Completando o quadro Getúlio Hoffmann, assumiu a Secretaria de Finanças, Méricles Rossa, a Educação e Fernanda Frelo a Assistência Social. Além do secretariado também foi definido o nome de Thiago Freitas para o Departamento de Cultura e Turismo.