Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação
Equipe da educação de Siderópolis realiza primeira reunião do ano com diretores

Publicado em 12/01/2021 às 13:30 - Atualizado em 12/01/2021 às 17:16


Créditos: Arquivo/Decom Baixar Imagem

Após a troca de gestão do município e a reorganização dos trabalhos da pasta da educação, acontecerá nesta quarta-feira a primeira reunião entre secretaria e diretores da rede municipal de ensino. O encontro acontecerá no Centro Social Urbano, a partir das 14 horas, para fazer o planejamento do calendário do ano letivo de 2021.

 

Conforme o secretário de educação, Mericles Rossa a equipe tem trabalhado e acompanhado as decisões estaduais e regionais para adotar medidas assertivas e que venham a ajudar a população neste período de retorno às aulas em plena pandemia. “Estamos nos organizando para melhor atender os nosso alunos, seja para um retorno presencial ou virtual. Estamos viabilizando a compra de álcool em gel, luvas, termômetro digital com sensor infravermelho, tudo para garantir a segurança dos alunos”, explica.

 

Na região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) o retorno das aulas na rede municipal de ensino está previsto para os dias 17 e 18 de fevereiro, conforme cada município definir internamente.

 

Durante o encontro também será definido a data para o chamamento dos ACTs aprovados no processo seletivo de 2019, tendo em vista que neste ano não haverá provas.