Esporte
Atletas de ciclismo de Siderópolis participam dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Publicado em 04/11/2019 às 14:43 - Atualizado em 04/11/2019 às 14:43

Nos dias 01 e 02 de novembro os atletas de ciclismo de Siderópolis, Marcelo Oscar Américo e Aurélio Pazzetto Neto, participaram dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Na sexta-feira, 01, Aurélio e Marcelo largaram no XCM, Aurélio conseguiu a 82ª posição e Marcelo 108ª de 150 participantes que competiram. No sábado, 02, Marcelo largou na prova de XCO, conquistando a 91 ª posição.

Os atletas tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis. “O ciclismo no município tem se tornado forte. Devemos muito aos nossos atletas que participam da modalidade de mountain bike, e com certeza levam o nome do município por onde passam ”, destacou o Prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.