Governo de Siderópolis e Epagri coletam amostra de cachaça de produtores

Publicado em 10/09/2019 às 15:25 - Atualizado em 16/09/2019 às 09:33

Créditos: Eduardo Scussel Baixar Imagem

Amostra servirá para o 2° Concurso Municipal de Cachaça

O Governo Municipal de Siderópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e a Epagri, recolheram amostras dos produtores de cachaça. O objetivo é analisar a qualidade da cachaça e entregar o relatório no dia do concurso, que será feito no dia 28 de setembro, às 9 horas, na Praça da Matriz. Ao todo o município possui 15 produtores de aguardente, sendo que 13 participarão do concurso.

O Engenheiro agrônomo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Siderópolis, Ronaldo Remor, e a extensionista rural da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) de Siderópolis, Heloisa Ricken Angelo, realizaram a coleta.