Assistência Social
Governo de Siderópolis irá realizar X Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 10/09/2019 às 15:24 - Atualizado em 10/09/2019 às 15:24

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá realizar no dia 19 de setembro, a X Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será feito no Centro Social Urbano à partir das 13 horas e o tema deste ano é Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social.

A Conferência constitui-se na instância máxima de participação da sociedade civil e do governo. “Contamos com a participação de toda a comunidade para que possamos discutir as políticas públicas juntos. A discussão da nossa realidade auxilia na definição das prioridades”, disse o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.