---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Sidera Futsal é campeão do microrregional do Jasc

Publicado em 29/08/2019 às 11:01 - Atualizado em 29/08/2019 às 11:01

A equipe de futsal Siderópolis/ Ferrovia Tereza Cristina/ Resicolor/ Esucri/ Imepel venceu a terceira partida consecutiva na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o JASC, e foi a campeã da competição. Jogando na noite desta quarta-feira, 28, na cidade de Sombrio, o Sidera Futsal venceu os donos da casa por 3 a 2 e ficou com o ouro.

“Estão todos de parabéns. A nossa equipe sempre nos representou muito bem nas competições, e agora, com garotos que vieram do Projeto Social jogando no time adulto, essa conquista nos orgulha ainda mais”, comemorou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

A competição iniciou na segunda-feira, 26. Na estreia, Siderópolis goleou Balneário Gaivota por 19 a 1, e na segunda partida, nova vitória contra Treviso, por 5 a 0. “Estamos felizes com o resultado, pois os atletas entenderam a importância do torneio e se portaram muito bem nas três partidas. Agora, seguimos os treinamentos com foco para a fase regional. Serão grandes equipes na luta pela classificação para o estadual”, pontuou o técnico Nelsinho.

O microrregional deste ano reuniu quatro equipes na disputa. Com o 100% de aproveitamento, Siderópolis garantiu a classificação para a fase regional do JASC, que ocorre na cidade de Criciúma, em outubro, ainda sem data definida pela Fesporte, organizadora do campeonato.