---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Siderópolis enfrenta Tubarão no Regional da LUD

Publicado em 11/07/2019 às 13:55 - Atualizado em 11/07/2019 às 13:55

A equipe de futsal adulto Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri/ Imepel entra em quadra nesta sexta-feira, 12, pela terceira rodada do Campeonato Regional da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. O time sideropolitano enfrenta o Tubarão a partir das 20h30 no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro.

Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, contra Legends e Forquilhinha, a equipe comandada pelo técnico Nelsinho busca o 100% de aproveitamento. “Vencemos a ansiedade da estreia e de um jogo fora de casa, mas sabemos do nível de dificuldade do adversário desta sexta-feira e das rodadas do campeonato. Estamos trabalhando forte e com cautela para alcançar nossos objetivos”, afirmou Nelsinho.

Este ano, o regional da LUD conta com oito equipes na busca pelo título: Urussanga, Tubarão Sub-19, Forquilhinha, Jaguaruna, Legends, Ohalacrop/Nova Veneza, Orange Futsal e Siderópolis. A competição tem duas chaves (A e B) com quatro times cada. Na primeira fase, as equipes da chave A enfrentam as equipes da chave B em turno único, classificando as seis melhores no geral, independente de chave. Os dois melhores colocados no geral estarão automaticamente classificados para as semifinais.