Começam os trabalhos de pavimentação da rua Pedro Comin em Siderópolis

Publicado em 15/04/2019 às 15:19 - Atualizado em 15/04/2019 às 15:19

Mais uma das 37 ruas que serão pavimentadas pelo Governo de Siderópolis, por meio do Programa Avançar Cidades, está em obras. A rua Pedro Comin, em Vila São Jorge, começou a receber os trabalhos de drenagem e terraplanagem, que antecedem a colocação da base e da camada asfáltica. O bairro foi o primeiro a ser contemplado com os trabalhos e nele serão pavimentadas seis vias, sendo que três estão em obras e outras três iniciarão em breve. Os bairros Rio Fiorita, Tereza Cristina, Centro, Renascer, Vida Nova e Vila Esperança também serão agraciados com pavimentações.

Antes do início das obras, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e sua equipe, reuniram os moradores de Vila São Jorge para explicar todo o processo de pavimentação e os transtornos necessários para a conclusão dos trabalhos. “Precisamos manter uma boa comunicação com nossos moradores para juntos recebermos mais uma obra de qualidade, trazendo bem-estar e comodidade a todos”, comentou o prefeito, acrescentando que “cada bairro que for recebendo os trabalhos, iremos marcar uma reunião para mantermos a comunicação e melhor informar os moradores, pois eles serão os fiscalizadores das obras”.