Siderópolis participa de torneio do Projeto Tigrinhos no CT do Criciúma

Publicado em 04/12/2018 às 14:01 - Atualizado em 04/12/2018 às 14:01

A escolinha de futebol de Siderópolis através do Projeto Social do Governo Municipal com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri, esteve presente no Torneio de Confraternização do Projeto Tigrinhos, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O evento reuniu mais de 700 jovens atletas. Ao todo, 16 equipes Sub-12 e Sub-14 dos núcleos da região sul disputaram os títulos das categorias.

O Projeto Tigrinhos conta atualmente com 19 núcleos em 16 cidades da região. Ele é realizado pelo Criciúma Esporte Clube em parceria com a Universidade do Extremo Sul (Unesc) e com as prefeituras da região Sul de Santa Catarina.