Último dia para rematrículas em Siderópolis

Publicado em 07/11/2018 às 14:31 - Atualizado em 07/11/2018 às 14:31

A matrícula para alunos novos inicia na segunda-feira 19

Encerra nesta quarta-feira, 07, o prazo para rematrícula da Rede Pública Municipal de Ensino de Siderópolis. Já o primeiro período de matrículas para os estudantes que desejam ingressar na Rede, inicia na segunda-feira, 19. A adesão poderá ser feita até o dia 30 de novembro e para efetivar a matrícula é necessário comparecer a uma unidade escolar.

O segundo período de inscrição será nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019. Em Siderópolis são oferecidas vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. “A educação oferecida pelo município está cada vez mais qualificada. Além dos espaços físicos, também investimos em formação dos professores e esse conjunto resulta em um futuro ainda mais promissor para nossas crianças”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Documentos necessários para matrícula de alunos novos:

• Certidão de nascimento ou RG;
  • Fotocópia do CPF;
  • Histórico escolar para os alunos novos, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental;
  • Atestado de frequência em caso de transferência;
  • Declaração de Atualização Vacinal;
  • NIS de crianças de zero a 48 meses;
  • Comprovante de residência do município de Siderópolis/SC.