---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CAPS Siderópolis/Nova Veneza completa 12 anos e faz comemoração

Publicado em 10/10/2018 às 19:52 - Atualizado em 10/10/2018 às 19:56

No dia 10 de outubro comemora-se o Dia Mundial da Saúde Mental e nessa mesma data o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Siderópolis/Nova Veneza comemora 12 anos de atividades. Para marcar a data foi realizada na manhã desta quarta-feira, 10, uma festa de aniversário para os participantes com bolo, cachorro quente e refrigerante.

A confraternização foi marcada por cantorias, reflexão sobre a saúde mental, união e amor. “Devemos nos doar para poder oferecer de forma calorosa, simples e dedicada todo carinho e atenção para nossos pacientes que merecem tudo de melhor”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

De acordo com o coordenador do CAPS Siderópolis/Nova Veneza, Anderson Feltrin, atualmente são atendidas por volta de 77 pessoas, mas 996 já passaram por ali em seus 12 anos de existência. “É uma data muito importante para nós que convivemos diariamente com o tema. Nossos alunos estão sempre bem engajados, assim nosso apoio se torna cada vez mais profissional”, ressaltou Feltrin.

Participaram da confraternização também a secretária do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Siderópolis, Gladys Kestering, secretária de saúde de Siderópolis, Gláucia Cesa Périco, a coordenadora municipal de Atenção Básica, Aline Brogni Vieira, membro do conselho municipal de saúde, Dilnei Demétrio e a coordenadora da Vigilância Sanitária de Siderópolis, Jesieny Bonassa. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar