FAMSID
Mais de 450 kits de material escolar são distribuídos em Siderópolis

Publicado em 19/02/2020 às 14:07 - Atualizado em 20/02/2020 às 12:05

Para dar boas vindas aos alunos, o Governo Municipal e a Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), entregaram por meio da “III CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR”, mais de 450 kits contendo materiais escolares necessários para os estudos.

A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 17, nas creches, escolas municipais, estaduais e também na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). "Esse ano tivemos recorde de doações. Foram arrecadados mais de 450 kits. Agradecemos o Comandante Everaldo que por meio da Polícia Militar de Siderópolis, arrecadou o número recorde de materias e também as empresas pelo empenho. Temos certeza que os materiais irão beneficiar muitas crianças", comentou a presidente da Famsid, Franciele Candido de Oliveira.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão parabenizou a ação. “São inciativas assim que Siderópolis precisa. Tivemos a participação de empresas, entidades e da comunidade em geral. Com a ajuda de todos, muitas crianças foram beneficiadas”, destacou.

A Famsid já iniciou o planejamento de outros projetos conjuntos que devem ser desenvolvidos ainda em 2020.