Esporte
Atleta de mountain bike de Siderópolis conquista 3º lugar em etapa do Desafio das Estações

Publicado em 30/08/2019 às 13:57 - Atualizado em 30/08/2019 às 13:57

O atleta de mountain bike de Siderópolis, Marcelo Américo, participou da 3ª etapa do “Desafio das Estações”, na cidade de Apiúna. O atleta conquistou o 3º lugar na categoria Amador Master B1, se mantendo com a segunda colocação no ranking geral do campeonato.

“Agora é manter o foco nos treinos para a última etapa do campeonato em Timbó e na preparação para o JASC”, disse o atleta.

O prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, elogiou sua classificação. “Todos nossos atletas estão de parabéns, pois são resultados de um trabalho intenso e desgastante. Obrigado por representar o nosso município tão bem”, comentou.