Ciclistas de Siderópolis conquistam bons resultados na Copa Challenge

A equipe de ciclistas de Siderópolis segue conquistando bons resultados. No último fim de semana foi a vez de participar da Copa Challenge, na cidade de Nova Trento. Foram duas provas. No sábado, o ciclista Marcelo Américo largou para a prova de up hill, sendo o campeão na categoria Pró Master.

No domingo, quatro representantes da cidade participaram da prova de maratona. Aurélio Pazzetto conquistou o 10° lugar na categoria Pró Sub 30, e Marcelo Américo ficou com o 8º lugar na categoria Pro Master b1, trazendo mais um título para cidade. “A equipe Ciclismo de Siderópolis agradece o apoio sempre dado pelo Governo Municipal, incentivador do esporte amador no município”, afirmou o ciclista Marcelo Américo.